Máquina de gelo em flocos - 50 kg/24 h
Código de produto, SKU EFBH357Reservatório: 7 kg
** A imagem pode diferir ligeiramente do original.

Imprimir* preço líquido | preço bruto incl. 19% IVA.: € 817,52
** A imagem pode diferir ligeiramente do original.
Máquina de gelo em flocos - 50 kg/24 h
Código de produto, SKU EFBH357Reservatório: 7 kg
Imprimir* preço líquido | preço bruto incl. 19% IVA.: € 817,52
Acessórios (4)
Peça de reposição (3)
Descrição
- Refrigeração forte e constante
- Programa de limpeza
Fabricador eficiente de gelo em flocos para múltiplas áreas de aplicação
O fabricador de gelo em flocos produz até 50 kg de gelo em flocos por 24 horas e destaca-se pela sua construção robusta em aço inoxidável de alta qualidade. Com um prático interruptor Liga/Desliga, a operação é simples e fácil de usar. O isolamento interior de alta qualidade garante que o gelo se mantenha congelado por muito tempo e esteja sempre pronto a usar. Além disso, a paragem automática da produção quando o depósito de cubos de gelo está cheio evita sobreenchimentos e protege a máquina.Refrigeração fiável e manutenção simples para exigências profissionais
A refrigeração forte e constante assegura uma qualidade de gelo uniforme. O aparelho é arrefecido a ar e dispõe de pés ajustáveis em altura para uma instalação flexível. O programa de limpeza integrado facilita a manutenção e garante uma operação higiénica. O fabricador de gelo é ideal para a restauração, processamento alimentar e aplicações médicas que exigem uma produção de gelo eficiente e fiável.Instalação e Operação
- É necessário um escoamento de água.
- Atenção: Os recipientes integrados não são adequados para o armazenamento permanente dos cubos de gelo!
Limpeza e Manutenção
- Recomendamos operar o artigo exclusivamente com um descalcificador, pois caso contrário podem ocorrer danos no motor e no sistema de refrigeração.
- Para um funcionamento perfeito, recomenda-se descalcificar o aparelho regularmente – descalcificadores adequados estão disponíveis nos acessórios.
- Se tiver um descalcificador instalado, tenha em conta que o cartucho deve ser regenerado após aproximadamente 1.500 - 2.000 litros de fluxo de água. A quantidade máxima real de fluxo depende da dureza da água.
Especificações Técnicas
Dimensões
| Largura | 398 mm |
|---|---|
| Profundidade | 510 mm |
| Altura | 720 mm |
Detalhes
| Fluido frigorígeno | R290 / 0,04 kg |
|---|---|
| Produção de gelo/dia | 50 kg |
Potência instalada
| Potência | 240 Watt |
|---|---|
| Tensão | 230V |
| Fase(s) | 1N~/PE |
Fornecimento
| Tipo de expedição | Expedição |
|---|---|
| Estado de fornecimento | Montado |
Baixar / desenho explodido
Baixar / desenho explodido
Baixar / desenho explodido
O seu parceiro de confiança
- Price/performance: Grade "very good"
- Customer satisfaction: Grade "very good"
Suas Vantagens
- Mais de 35.000 produtos em estoque e prontos para envio
- Entrega gratuita em toda a Europa em todos os pedidos
- Viu mais barato em outro lugar? Solicite nossa Promessa de Igualação de Preço!
- Qualidade confiável respaldada por mais de 20 anos de experiência líder de mercado
Está perdendo mais informações sobre o produto?Por favor, escreva-nos diretamente. Aqui >




















