Exaustor de parede profissional - 1400 mm - com filtro e lâmpada
** A imagem pode diferir ligeiramente do original.

** A imagem pode diferir ligeiramente do original.
Exaustor de parede profissional - 1400 mm - com filtro e lâmpada
Vantagens do Produto
- Fabricado em Itália. Qualidade e acabamento que correspondem aos elevados padrões italianos.
- Elevado desempenho de ar. Remoção rápida e eficiente de fumos e odores garantida em cozinhas profissionais.
- Filtro labiríntico em aço inoxidável. Proteção eficaz contra chamas e prevenção de depósitos de gordura no canal de exaustão.
- Sifão de gordura hermeticamente selado com torneira de escoamento. Permite uma limpeza higiénica e economizadora de tempo da coifa.
Descrição
- Construção compacta e robusta com válvula de drenagem de gordura
- Área de recolha e extração separadas
- Iluminação integrada
Capuz de caixa eficiente para cozinhas profissionais
O capuz de caixa destaca-se pela sua construção compacta e robusta e foi especialmente concebido para utilização na restauração. Está equipado com uma válvula de drenagem de gordura para facilitar a limpeza e manutenção. A estrutura monobloco soldada por pontos assegura elevada rigidez à torção e durabilidade. O material em aço inoxidável de alta qualidade AISI 431 garante qualidade e higiene de topo.
Funcionalidade ótima e utilização versátil
O capuz oferece uma área de recolha e extração separadas, que apoia eficazmente a purificação do ar. A iluminação integrada proporciona condições de visibilidade ideais no local de trabalho. Este produto é ideal para cozinhas profissionais onde a higiene, segurança e funcionalidade são prioridades máximas. É perfeitamente adequado para funcionamento contínuo na restauração e facilita o trabalho diário graças ao seu design pensado.
Instalação e Operação
- O diâmetro dos tubos deve manter-se sempre constante ou ser reduzido apenas de forma profissionalmente planeada. Uma redução incorreta pode comprometer todo o sistema.
Limpeza e Manutenção
- Filtros de proteção contra chamas modernos em aço inoxidável são concebidos para serem limpos na máquina de lavar louça comercial.
- A limpeza diária previne a carbonização/resinificação.
- Levantar cuidadosamente o filtro do suporte (atenção: gotas de gordura!).
- Em caso de sujidade intensa, enxaguar a gordura grossa com água quente.
- Lavar na máquina de lavar louça a altas temperaturas (mínimo 60–70 °C) com um detergente desengordurante.
- Os filtros devem estar completamente secos antes de serem reinstalados, para evitar a formação de bolor ou bactérias.
Especificações Técnicas
Dimensões
| Dimensões do produto | 1400 x 900 x 450 mm |
|---|
Dimensões Filtro
| Filtro largura | 400 mm |
|---|---|
| profundidade do filtro | 500 mm |
Detalhes
| transportador Volume | 1.800 m³/h |
|---|---|
| Número de Filtros | 2 |
Potência instalada
| Conexão de força | 230V |
|---|---|
| Fase | 1N~/PE |
Fornecimento
| método de envio | Encaminhamento de cargas |
|---|---|
| Estado da entrega | Montado |
| Peso bruto | 45,50 kg |
| Peso líquido | 33 kg |
- Price/performance: Grade "very good"
- Customer satisfaction: Grade "very good"
- Mais de 35.000 produtos em estoque e prontos para envio
- Entrega gratuita em toda a Europa em todos os pedidos
- Viu mais barato em outro lugar? Solicite nossa Promessa de Igualação de Preço!
- Qualidade confiável respaldada por mais de 20 anos de experiência líder de mercado









