(50 unid) Palhinhas de vidro reutilizáveis - 230mm - ø 8mm - direitas - Preto transparente - incl. 1 nylon escova(s) de limpeza

* A foto pode diferir ligeiramente do original
(50 unid) Palhinhas de vidro reutilizáveis - 230mm - ø 8mm - direitas - Preto transparente - incl. 1 nylon escova(s) de limpeza
Vantagens do Produto
- Recyclebar: Os canudos de vidro podem ser facilmente descartados no lixo doméstico ou no contentor de vidro. Isto protege o ambiente e facilita o descarte para o cliente.
- Resistentes à temperatura: São adequados para bebidas quentes e frias. Isto torna-os versáteis e oferece conforto a qualquer temperatura de bebida.
- Sensação agradável na boca: Os canudos de vidro proporcionam uma experiência de consumo agradável. Isto aumenta o prazer durante a utilização.
Descrição
Canudos de vidro de alta qualidade para uso versátil
Os canudos de vidro com 230 mm de comprimento oferecem, com o seu diâmetro de 8 mm, um tamanho ideal para várias bebidas. Apresentam-se numa elegante cor preta e destacam-se pela sua neutralidade de sabor, garantindo um prazer de beber sem alterações. Fabricados na Alemanha, estes canudos representam qualidade e sustentabilidade, pois são aptos para contacto com alimentos, isentos de substâncias nocivas e recicláveis. A entrega é feita num prático conjunto de 50 unidades, incluindo uma escova de limpeza em nylon, que permite uma limpeza fácil e completa. Além disso, os canudos são adequados para máquina de lavar loiça, o que reduz significativamente o esforço de manutenção.
Perfeitamente adequados para restauração e eventos
Estes canudos de vidro são ideais para utilização em bares, restaurantes e eventos onde se utilizam copos grandes para long drinks ou cocktails. Devido ao seu comprimento, encaixam também na perfeição em garrafas Piccolo de 0,25 l, oferecendo assim múltiplas possibilidades de uso. Graças às suas propriedades robustas e sustentáveis, constituem uma alternativa amiga do ambiente aos produtos descartáveis, sendo especialmente indicados para o setor profissional que valoriza qualidade e higiene.
Especificações Técnicas
Dimensões
| Diâmetro | 8 mm |
|---|
Detalhes
| Color | Preto |
|---|---|
| Material seguro para alimentos | Sim |
| Adequado para máquina de lavar louça | Sim |
| Propriedades | Sabor neutro, Segurança alimentar, Sem poluentes, Reciclável |
Fornecimento
| Tipo de expedição | Expedição |
|---|---|
| Peso bruto | 0,79 kg |
- Price/performance: Grade "very good"
- Customer satisfaction: Grade "very good"
- Mais de 35.000 produtos em estoque e prontos para envio
- Entrega gratuita em toda a Europa em todos os pedidos
- Viu mais barato em outro lugar? Solicite nossa Promessa de Igualação de Preço!
- Qualidade confiável respaldada por mais de 20 anos de experiência líder de mercado





